Departamento Vozes de Arcanjos celebra 24 anos com cultos de adoração e salvação de vidas
Durante a festividade, duas pessoas entregaram suas vidas a Jesus, reconhecendo-O como Único e Suficiente Salvador.

Na manhã e noite deste sábado (8), a Assembleia de Deus em Chã do Pilar, congregação Boca da Mata, celebrou o 24º aniversário do departamento de jovens Vozes de Arcanjos. O lema da festividade foi “Enchei-vos do Espírito”, baseado no texto bíblico de Efésios 5:18, tema da festividade.
Manhã

Durante a manhã, aconteceu a consagração festiva do departamento aniversariante. Louvando ao Senhor, esteve presente o cantor Azhael Said (templo sede) e o departamento de jovens Apocalipse (AD Tempo de Esperança). Ministrando a Palavra de Deus, esteve a preletora Sarah Beatriz (AD Pontal).
Baseando-se no livro de Efésios 5:18, tema do culto festivo, a irmã Sarah Beatriz trouxe em sua mensagem a fala de Paulo: “Sejam vocês exemplos a seguir”, e continuou dizendo que a mensagem de Cristo não agrada a todos, pois nem todos estão prontos para ser confrontados, por ser isso que o verdadeiro evangelho faz: “confronta e muda quem você é”. E acrescentou: “Aqueles que não se contaminam são aqueles que serão cheios do Espírito Santo”.
Noite

Já durante a noite, aconteceu o culto festivo do departamento de jovens Vozes de Arcanjos. Louvando ao Senhor, esteve presente o cantor Azhael Said e a união de Jovens UJAADEM (AD Murici). Ministrando a Palavra do Senhor, esteve o auxiliar João Américo, vindo (AD Professor Sidrônio).
Baseando-se no livro de Efésios 5:18, tema do culto festivo, o auxiliar João Américo trouxe em sua mensagem a fala de Paulo: “Não podemos apagar o Espírito Santo em nossas vidas, mas que venhamos a permanecer com o fogo aceso em nossos corações”, e continuou dizendo que Cristo não quer abrir mão dos seus filhos, e que a chama deve continuar acesa todos os dias. E acrescentou: “Não podemos negociar a presença de Deus em nossa vida, mas devemos permitir viver ela”.
Ao final do culto, duas pessoas entregaram suas vidas a Jesus, reconhecendo-O como Único e Suficiente Salvador.
Michely Lavínia; Flávia Lopes; Naely Vitória – ADCOM / Mídia AD Chã do Pilar





























