Congregações

Congregação Santa Luzia celebra 19 anos do departamento de senhoras e do círculo de oração

No último dia da festividade três pessoas aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador.

Nesta sexta-feira (29) e neste sábado (30) a congregação Santa Luzia celebrou o aniversário do departamento de senhoras Brilho Celeste e do círculo de oração Vale de Hermom. São 19 anos de orações e louvores a Deus das senhoras da congregação. 

Sexta-feira

A festividade começou na noite de sexta-feira. O culto teve direção do pastor Cláudio Lemos e auxílio do presbítero Roberto Vicente, dirigente da congregação. A irmã Lucilene Lemos, coordenadora da União Feminina da Assembleia de Deus em Chã do Pilar (UFADECP), também estava presente no culto. A dupla Unidas para Adorar (Maria Bezerra e Amanda Oliveira), de Maceió, e o departamento de senhoras Shekinah, da Assembleia de Deus em Pilar, foram os convidados para louvar no culto. 

O tema escolhido para a festividade foi Filipenses 4:4 e o lema escolhido foi “O poder da gratidão”. A preletora da noite foi a irmã Rita de Cássia, da Assembleia de Deus Nova Satuba.

Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos.

Filipenses 4:4 ARC

Sábado

No sábado a congregação realizou o último culto de ação de graças. Com direção do presbítero Roberto Vicente, o culto teve a presença do evangelista João Vicente Filho, dirigente da Assembleia de Deus Primavera (Satuba) e do presbítero (e copastor da AD Chã do Pilar) Amaro Fernando. A cantora Joselica Silva e banda, da Assembleia de Deus Brasil Novo e o departamento de senhoras Raio de Luz, da Assembleia de Deus Primavera (Satuba), louvaram ao Senhor junto com o departamento aniversariante. A irmã Rebeca Helena (Maceió) foi a preletora da noite.

A preletora leu com a igreja em João 14:1 e ministrou encorajando a igreja a crer no Senhor e na promessa do arrebatamento. Ela também destacou como as escolhas das pessoas podem determinar o futuro delas: “O ser humano é infinito, porque tivemos um começo, mas não teremos fim. Quando o seu espírito e sua alma deixar esse corpo e esta terra você não vai parar de existir, você vai continuar existindo. Não ignore, a eternidade é real. Quando o seu espírito e sua alma deixarem esse corpo carnal para onde você vai?”. 

No final da pregação a preletora motivou a igreja a clamar a Deus por renovo espiritual e toda a congregação se ajoelhou para orar a Deus. Três pessoas aceitaram o convite feito pelo presbítero Roberto para aceitarem a Jesus como único e suficiente salvador.

Ramon Ferreira – Mídia AD Chã do Pilar

contato@adchadopilar.com.br

AD Chã do Pilar

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã do Pilar