14 pessoas aceitam a Jesus no culto de missões de fevereiro da AD Chã do Pilar
Neste domingo (9), a Assembleia de Deus em Chã do Pilar realizou o culto de missões do mês de fevereiro. No final dos cultos, 14 pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.

No templo sede uma pessoa aceitou a Jesus
O culto no templo sede foi dirigido pelo pastor Cláudio Lemos, pastor do campo eclesiástico em Chã do Pilar. No momento da leitura da Palavra ele leu em Salmos 19:1-14. O presbítero Carlos Antonio foi o preletor da noite. Ele pregou a partir do texto em Marcos 14:1-9 e destacou a importância da pregação da Palavra. No final do culto, uma pessoa entregou sua vida a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.
Na congregação Cruzeiro duas pessoas aceitaram a Jesus
O culto na congregação Cruzeiro teve direção do presbítero Manoel Miguel, dirigente da congregação. No momento da leitura da Palavra ele leu em Isaías 53: 1-5. O auxiliar Erisvaldo Lins (congregação Casas novas) foi o preletor da noite. Ele pregou a partir do texto de Marcos 11:12-14. No final do culto, duas pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.
Na congregação Nicodemos seis pessoas aceitaram a Jesus
O culto na congregação Nicodemos teve direção do presbítero Amaro Fernando, dirigente da congregação. No momento da leitura da Palavra ele leu em 1 Coríntios 9:16-17. O diácono Adeilson Nascimento (templo sede) foi o preletor da noite. Ele pregou a partir do texto de Romanos 5:1-11. No final do culto, seis pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.
Na congregação Casas Novas uma pessoa aceitou a Jesus
O culto na congregação Casas Novas teve direção do presbítero Dário Fernandes, dirigente da congregação. No momento da leitura da Palavra ele leu em Lucas 07:11. O presbítero Joseilton Fabrício (templo sede) foi o preletor da noite. Ele pregou a partir do texto de 2 Coríntios 12:08-10. No final do culto, uma pessoa entregou sua vida a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.
Na congregação Mangabeira quatro pessoas aceitaram a Jesus
O culto na congregação Mangabeira teve direção do presbítero Doviliéis Fernandes, dirigente da congregação. No momento da leitura da Palavra ele leu em Jó 40:1-14. A irmã Antônia foi a preletora da noite. Ela pregou a partir do texto de Lucas 10:1-3. No final do culto, quatro pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como Único e Suficiente Senhor e Salvador.
Todos os templos da AD Chã do Pilar realizaram culto de missões
As oito congregações e o templo sede do campo eclesiástico realizaram o culto dedicado à obra missionária. O tema do culto deste mês, definido pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (SEMADEAL), foi “de joelhos por Portugal”.
Ramon Ferreira – ADCOM / Mídia AD Chã do Pilar