Notícias

Chamado à igreja para se separar ao Senhor marca terceiro dia do Aviva 2023

Em mais uma noite de adoração a Deus, o congresso teve louvores das uniões de senhoras, jovens, senhores, da banda Zamar e da cantora Jaci. 

Pastor Cláudio Lemos no terceiro dia do Aviva 2023.
Pastor Cláudio Lemos no terceiro dia do Aviva 2023 – Imagem: Mídia AD Chã do Pilar

Ao começar o terceiro culto do 8º Aviva Chã do Pilar na noite desta segunda-feira (20), o pastor Cláudio Lemos incentivou a igreja a orar pelos jovens que participam do 2° Retiro Jovem. Em seguida, e depois da apresentação das pessoas que visitavam o congresso, o ministro agradeceu a presença de irmãos de outras denominações e ouvintes da palavra de Deus. Em especial, o pastor agradeceu a presença dos não crentes, afirmando que o trabalho é feito para a glória de Deus e, em segundo lugar, para eles. 

O pastor agradeceu aos que ajudaram na viabilidade do congresso e do retiro

O culto também teve a presença do vereador Tayronne Henrique, a quem o pastor agradeceu por intermediar o apoio recebido. O ministro aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente ao prefeito de Pilar, Renato Filho, ao vereador e presidente da Câmara dos Vereadores do município, Tayronne Henrique, ao secretário de Educação e Cultura, Clevinho Cavalcante, ao secretário de Transporte, Leonardo Gomes e a empresa Pinheiro Net, por apoiarem a realização de mais uma edição do evento. 

Pregação sobre a lei do nazireado chamou a igreja a se separar para o Senhor.
Ao final do culto, os congressistas adoraram a Deus em um momento especial de quebrantamento e gratidão espiritual – Imagem: Mídia AD Chã do Pilar

Pregação sobre a lei do nazireado chamou a igreja a se separar para o Senhor

O presbítero Luiz Antônio leu em Números 6:1-8 e descreveu a trajetória do povo de Deus até o cativeiro no Egito (Gênesis 12:1-3; Êxodo 1), onde eles foram provados até terem o auxílio de Deus. O preletor logo lembrou que Deus tem o controle do povo Dele: “Enquanto você está aqui esta noite, Ele está indo a teu favor e pelejando pela sua causa”, afirmou ele. O presbítero então destacou a lei do nazireado, afirmando para os irmãos presentes no culto que “é tempo de separação para ser usado por Deus”. 

Após a pregação da palavra, três pessoas entregaram suas vidas a Jesus como único e suficiente Salvador das vidas delas e uma pessoa recebeu o batismo no Espírito Santo. Ao final do culto, os congressistas adoraram a Deus em um momento especial de quebrantamento e gratidão espiritual.

Ramon Ferreira – Mídia AD Chã do Pilar

contato@adchadopilar.com.br

AD Chã do Pilar

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã do Pilar