Congregação Boca da Mata: departamento de jovens Vozes de Arcanjos completa 23 anos
A assembleia de Deus em Chã do Pilar, congregação Boca da Mata, realizou nesse último sábado (23), o culto de celebração a Deus pelo 23° aniversário do departamento de jovens Vozes de Arcanjos.
Sábado (23) – Manhã
Na manhã do sábado (23), a congregação Boca da Mata realizou a consagração festiva em celebração a Deus pelo 23° aniversário do departamento de jovens Vozes de Arcanjos. O trabalho teve a direção do Dc. Wilson José, que é o dirigente da consagração. Na sequência, o mesmo fez a leitura da Palavra oficial em Salmos 51:10-11.

No louvor, esteve o departamento de jovens Vivendo com Cristo, da Congregação Santa Luzia. Também convidada para louvar, esteve a cantora Mylene Macena, da AD Atalaia. Para ministrar a Palavra, esteve o Auxiliar Walison Paes, também da AD Atalaia; o mesmo desenvolveu sua mensagem no tema escolhido para a celebração a Deus: Salmos 51:10-11.
Na ocasião, ele lembrou aos jovens que Davi havia sido escolhido por Deus para ser rei, embora fosse o menor de sua casa, mas Deus conhecia o seu coração. “Você não é um projeto falido”, destacou ele.
Sábado (23) – Noite
No período da noite, o culto teve a direção do pastor Cláudio Lemos e junto com ele esteve o presbítero Rosimar Lima, dirigente da congregação, o qual deu continuidade ao trabalho.
Na ocasião, os jovens fizeram uma representação bíblica de homens e mulheres que reconheceram sua fragilidade diante de Deus, lema da festividade. Dando seguimento, o pastor Cláudio fez a leitura da Palavra em Salmos 51:10-11, e em seguida, deu-se como aberto a festividade do departamento de jovens Vozes de Arcanjos.
Nos louvores estavam os departamentos de jovens UJADME da AD Miramar e o departamento UJADAT da AD Atalaia, o departamento aniversariante, bem como a cantora Mylene Macena, da AD Atalaia. Para ministrar a Palavra, esteve a irmã Kelly Santos, da AD em Japaratinga, a qual baseou sua mensagem no tema escolhido para a celebração: Salmos 51:10-12.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com o teu Espírito generoso. Salmos 51:10-12
Ela começou sua ministração falando sobre a vida de Davi, ressaltando que a casa de seu pai, Jessé, não o dava (a Davi) credibilidade, que era aquele cujo o Senhor tinha escolhido para ser rei. “Davi reconheceu a sua fragilidade diante de Deus, pois ele sabia a sua história, e entendia que a presença de Deus o sutentava”, destacou ela.
Vitória Maria – Mídia AD Chã do Pilar