Congregação Mangabeira realiza o 11º aniversário do departamento Rompendo em Fé
Na noite desta sexta-feira (15), a Assembleia de Deus em Chã do Pilar, congregação Mangabeira, realizou o culto de gratidão a Deus pelo 11º aniversário do departamento de senhores Rompendo em Fé.

Desta feita, a Palavra oficial foi lida em Malaquias 3:16-18, pelo pastor Cláudio Lemos.

Na ocasião, o departamento aniversariante louvou ao Senhor. O departamento de senhores Gideões de Cristo (congregação Imburi) e o cantor Jarbeson Santos e banda (congregação Nicodemos) também louvaram a Deus.
Presbítero Joseilton Fabrício, congregação Santa Luzia, foi o preletor do culto
Convidado para ministrar a Palavra, esteve o presbítero Joseilton Fabrício, da congregação Santa Luzia, AD Chã do Pilar, o qual baseou sua mensagem no texto da Palavra oficial (Malaquias 3:16-18).

Ele iniciou destacando que andar com Deus é viver em intimidade com Ele, e que aqueles que andam em Sua presença são reconhecidos.
Dessa forma, ele lembrou do povo foi levado cativo para a Babilônia, quando Daniel decidiu não se contaminar com as iguarias do rei, preservando sua fé e seus princípios. Nisso, seu semblante refletia a escolha de permanecer fiel a Deus.
O presbítero também enfatizou que “não devemos nos contaminar com o mundo, pois aquilo que o Senhor preparou é muito melhor.” Ele acrescentou que o que faz a verdadeira diferença é a presença notória de Deus sobre a vida do crente.
Quem desfruta da Palavra de Deus, o ambiente não muda seu caráter, destacou ele.
No final do culto, duas pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como seu Único e Suficiente Salvador.
Rayssa Fernandes – ADCOM / Mídia AD Chã do Pilar