Departamento Chama Viva realiza o 21° aniversário na AD Chã do Pilar
O auxiliar Jaime Gomes, da Assembleia de Deus Professor Sidrônio, foi o preletor do culto.
Na noite deste domingo (24), a Assembleia de Deus em Chã do Pilar, templo sede, realizou o culto de gratidão a Deus por mais um ano do departamento de senhores Chama Viva.

Sob a direção do pastor Cláudio Lemos, o culto teve louvores do departamento aniversariante e do cantor Armando Filho, da Assembleia de Deus em Recife, Pernambuco.
A Palavra oficial foi lida em Levítico 6:8-13 pelo pastor Cláudio Lemos.

Preletor do culto ministra a Palavra em Levítico 6:13
Na ministração da Palavra esteve o auxiliar Jaime Gomes, da AD Professor Sidrônio, Maceió.
Ele baseou sua mensagem no tema da festividade, Levítico 6:13, destacando a chama de Deus que não deve se apagar. Ele enfatizou a importância de manter vivo o fogo do Senhor e recordou a experiência de Moisés no deserto, afirmando que, mesmo nos desertos da vida cristã, Deus continua agindo como agiu com Moisés.
Eu estou em silêncio, mas estou ouvindo sua oração, disse o preletor, incentivando a igreja a descansar e esperar no Senhor.
O preletor também fez uma reflexão, lembrando que, para tirar as sandálias dos pés, é necessário abandonar as práticas mundanas do passado, a fim de viver em santidade.
Ele prosseguiu ressaltando a entrega de Isaque ao Senhor como exemplo de obediência e dedicação.
Em sua conclusão, o preletor mencionou Elias no monte Carmelo, quando Baal não pôde responder, pois não tinha ouvidos, braços ou pernas. Entretanto, Elias tinha o altar consertado, e ali Deus lhe concedeu grande livramento.
Esse Deus de fogo é o mesmo que deseja acender a chama em sua vida, declarou o preletor, encerrando a mensagem com uma palavra de fé e esperança.
Ao final do culto, uma pessoa entregou sua vida a Jesus.
Lorrany Barreto – ADCOM / Mídia AD Chã do Pilar