Encerramento do 8° Aviva tem palavras de agradecimento do pastor Cláudio
O pastor Adriano Oliveira (Maceió) ministrou a palavra no quarto e último dia do congresso anual.

O encerramento da oitava edição do Aviva Chã do Pilar aconteceu nesta terça-feira (21) no ginásio de esportes do Caic. O culto reuniu senhoras, senhores e jovens de todas as congregações do campo eclesiástico para louvarem em união. O cantor Ivonaldo Albuquerque (Recife) e a banca Cásfia (Manguaba) foram convidados para também louvarem no encerramento do congresso.
Com palavras de agradecimento pelos dias que a igreja passou adorando a Deus no local escolhido para o evento, o pastor Cláudio Lemos agradeceu as pessoas que contribuíram financeiramente e com doações para o 8° Aviva Chã do Pilar e para o 2° Retiro Jovem. Ele agradeceu também as equipes envolvidas na organização do congresso e do retiro: equipe de ornamentação, equipe de segurança, equipe de mídia e equipe responsável pelas refeições dos jovens. O pastor ainda reconheceu a cooperação de irmãos que cederam transporte, das bandas do campo, dos cantores locais, dos preletores, da empresa Pinheiro Net, do prefeito Renato Filho, do vereador Tayronne Henrique e dos irmãos e obreiros responsáveis pela coordenação do retiro.

Palavra da noite foi ministrada pelo pastor Adriano Oliveira (Maceió)
Já na exposição da palavra, o preletor destacou que a Bíblia mostra diferentes gerações corrompidas, lembrando que a atual não é diferente, sendo definida por ele como uma geração má. Ele destacou que os acontecimentos mundiais como guerras, o esfriamento do amor e o avanço do conhecimento deixam claros que Jesus está voltando.
O pastor falou da dinâmica da sociedade atual, onde mecanismos planejados para calar a igreja são desenvolvidos para tirar a voz profética dela. Mas o ministro citou o sacrifício de Jesus na cruz para lembrar a igreja que todos esses sinais mostram que o Noivo está voltando. “O maior fenômeno que a Bíblia fala que vai acontecer é a volta do Noivo”, destacou ele, incentivando a igreja a refletir sobre a volta de Jesus. Ele então encorajou a igreja a ter reserva para a volta de Jesus: “O azeite foi dado à Igreja para adornar a Igreja”, afirmou o pastor.
Ramon Ferreira – Mídia AD Chã do Pilar