Congregações

Mangabeira celebra 9 anos da consagração, do círculo de oração e do departamento de senhoras

A congregação ofereceu cultos de ação de graças no sábado (23) e no domingo (24).

Sábado 

Na tarde deste sábado, a congregação Mangabeira realizou culto festivo pelos 9 anos da consagração Mulheres de Joelhos e do círculo de oração Coluna de Fogo. Com direção do presbítero Carlos Costa, dirigente da congregação, o culto teve louvores do departamento de senhoras Diante do Altar (Imburí II) e da cantora Joselina (Mangabeira). As irmãs da congregação também receberam oportunidades para louvar e agradecer a Deus por mais um ano da consagração e do círculo de oração. A irmã Josenilda, da Assembleia de Deus Rio Largo, foi a preletora do culto. Ela leu em Jó 1:10. O tema do primeiro culto da festividade foi “Porque eis que venho e habitarei no meio de ti”, extraído do texto em Zacarias 2:10.

Exulta e alegra-te, ó filha de Sião, porque eis que venho e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.

Zacarias 2:10 ARC

Domingo

Já na noite deste domingo, as irmãs da congregação celebraram os 9 anos do departamento de senhoras As Déboras. Com presença do pastor Cláudio Lemos e da irmã Lucilene Lemos, coordenadora da União Feminina da Assembleia de Deus em Chã do Pilar (UFADECP), o culto teve direção do presbítero Carlos Costa. O departamento de senhoras Diante do Altar (Imburí II) e a cantora Fabiana (Boca da Bata) foram os convidados para louvar a Deus junto com as irmãs da congregação. “Esforça-te e faze a obra” (1 Crônicas 28:10) foi o tema do culto de ação de graças.

O departamento aniversariante apresentou a peça teatral “mãos vazias”, alertando a igreja para a necessidade em fazer a obra do Senhor: “Pense bem! Desperta agora enquanto há tempo, pois, caso contrário, no dia do juízo final, ouvirás de Jesus: ‘Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos’ (Mateus 25:41)”, advertiu a apresentação.

Olha, pois, agora, porque o Senhor te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te e faze a obra.

1 Crônicas 28:10 ARC

O responsável pela ministração da Palavra foi o auxiliar Samuel Oliveira, da Assembleia de Deus Boca da Mata. Ele pregou a partir de Atos 9:15-16 e destacou a importância de resistir às adversidades pela obra do Senhor: “O homem e a mulher de Deus precisam ser provados”, afirmou o pregador. Durante a pregação ele apresentou exemplos de como o trabalho para Deus necessita de entrega e dedicação.

Ramon Ferreira – Mídia AD Chã do Pilar

contato@adchadopilar.com.br

AD Chã do Pilar

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã do Pilar