Terceira noite do 10º Aviva Chã do Pilar destaca mensagem de avivamento
Na noite desta segunda-feira (03), ocorreu o terceiro culto referente ao 10° Aviva Chã do Pilar.
Assim, com direção do pastor Cláudio Lemos, a leitura da Palavra oficial foi feita no tema do evento: Lamentações 5:1-21.

A UMADECP (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Chã do Pilar), a UFADECP (União Feminina da Assembleia de Deus em Chã do Pilar) e a USEADECP (União de Senhores da Assembleia de Deus em Chã do Pilar) louvaram ao Senhor.
Além disso, convidada para louvar, esteve a cantora Lucília Santana, da Assembleia de Deus em Maragogi.

Com base na leitura oficial, o pastor Cláudio destacou o versículo 21: “Renova os nossos dias como dantes”. Ele reforçou a importância da presença do Espírito Santo em nossas vidas, para buscarmos o renovo de Deus nos dias atuais.
“Aviva a Tua obra” foi a oração do profeta Habacuque
Na ocasião, a ministração da Palavra foi conduzida pelo presbítero Jaime Aragão (AD Aracaju), que baseou sua mensagem em Habacuque 3:1-4; 17-19.

O ministro abordou a oração do profeta Habacuque, destacando que em meio aos seus questionamentos, seu clamor era para que o Senhor trouxesse o avivamento à Sua obra.
Precisamos amar a Palavra, destacou o preletor.
Dessa forma, o presbítero ressaltou a necessidade de buscarmos a Palavra de Deus constantemente e permitirmos que Ela nos oriente.
Assim, ele também destacou que quanto mais nos aprofundamos na Palavra, mais conhecemos a Deus, pois é Ela que nos vivifica e nos enche de vida.
Sua Palavra é eterna, e por meio Dela ouvimos a voz do Senhor e clamamos pelo avivamento, enfatizou ele.
Ao concluir a mensagem, o ministro explanou que o avivamento é uma visitação de Deus, não restrita a momentos específicos, mas uma realidade contínua para aqueles que anseiam por Sua presença.
Diante desse contexto, o Espírito Santo está sempre pronto para nos visitar, uma vez que, fomos criados pelas mãos do próprio Deus.
Assim, o avivamento não deve ser algo ocasional ou momentâneo, mas sim um mover constante em nossas vidas. Para tanto, é necessário que isso venha refletir em nossa conduta, nossas decisões e na forma como nos relacionamos com o Senhor.
É um chamado para viver diariamente sob a influência e direção do Espírito Santo, permitindo que Ele transforme o interior humano, e renove nossa fé continuamente.
Ao final do culto, seis pessoas entregaram suas vidas a Jesus, O reconhecendo como único e suficiente Senhor e Salvador.
Sarah Amorim – ADCOM / Mídia AD Chã do Pilar